sábado, 6 de setembro de 2008

Peixes

"Uma vez estava meu ex, eu e o melhor amigo dele na casa dele. E eram 5 horas da manhã e o amigo não ia embora... olhei pra ele e disse: tu não acha que está sobrando, não? O ex ficou sério e disse: não fala assim com ele. Respondi: tudo bem, então sou eu que estou sobrando, vou embora e tu come ele."

"Bah mas nem para quem te dá bola tu dá bola. Mas eu te entendo. Tu sente raiva das pessoas, né? Eu já passei por isso. A gente tem raiva dos amigos que dão bola porque eles enchem o saco e dos que não dão por não estarem nem aí. Tem raiva dos bem humorados e dos mal humorados também. A gente não sabe nem porque, só sabe que tem raiva. De tudo e de todos, te entendo."

"Eu não entendo, meu namorado vem com uns papos de que quer ter seu espaço, não sei porque quer tanto ter um espaço. Os namorados das minhas amigas não tem espaço, o meu então também não tem que ter. Quer tanto ter espaço vira astronauta duma vez."

"Agora as pessoas resolveram se invocar comigo porque eu estou gorda. Me param na rua pra dizer que eu estou gorda. Acho que não tô agradando, tô poluindo a cidade visualmente."

"O amigo do meu namorado mostrou um vídeo pornô no celular pra ele e eu disse: tu gosta de ver uma mulher dar pra outro? Vou dar pra outro então."

"Eu não sabia que curso fazer quando sai do colégio mas minha mãe me pressionava a entrar na faculdade, daí eu pensei vou fazer letras então. Afinal sempre fui mal em português, nunca sabia quando as coisas eram com 'z' ou com 's'."

"Uma vez eu tava falando no msn com um guri que eu ficava e ele perguntou o que eu tava fazendo, disse que estava comendo pão com leite condensado e ele disse que também queria, eu falei: vou dar pra ti - em uma mensagem e em outra: o pão. Ele disse: tá bem, perguntei: tu vai querer só o pão, cheia de expectativa e ele me responde: não né? O leite condensado também afinal não vou comer pão puro."

"Falei uma coisa pra uma amiga e um guri olhou e disse: é né? Fiquei olhando séria pra ele como quem diz: falei contigo? Ele: tu é muito bonita, mas só vem falar comigo depois que tu emagrecer uns 7 quilos. Respondi: Nem se eu engordar 15 vou querer falar contigo."

Obrigada.