sábado, 20 de outubro de 2007

Trabalho

Personagens:

Colegas - Chico(passou dos 30), Doca(27 anos), Girino(passou dos 30), Zé da Gota(18), Inho(18) e Pri(24).
Chefe - Binho(passou dos 30).

Primeiro episódio
Pri: - Gota, a única diferença do dvd do "Tropa de elite" que tu gravou pra mim para o que está passando no cinema é que no início tem umas coisas escritas em inglês e no cinema está em Português.
Chico: - Tá, mas o dvd é dublado ou legendado?

Segundo episódio
Doca: - Cala a boca, Priscila!
Eu: - Mas o que é isso? Agora o poste tá mijando no xixi?!
Me dei conta da merda que falei e segui trabalhando normalmente como se nada tivesse acontecido, que bom ninguém notou.
Doca - Vocês não escutaram o que ela falou?!!!
Caralho!

Terceiro episódio
Zé da Gota: - Porque eu quando tiver uma filha ela não vai poder fazer nada, não vai poder sair, não vai namorar.
Pri: - Mas eu faço um filho só pra pegar a tua filha.
Zé da Gota: - Não! Minha filha não vai fazer nada, vou colocar um cinto de castidade nela.
Pri: - Mas tu vai só ver se meu negãozinho não vai comer tua alemoa!
Zé da Gota(tri indignado): - Não vai não. Olha o respeito.
Eu: - Quanto mais tu tenta prender pior é. Gota, a tua filha vai ser uma baita puta.
Zé da Gota(mais indignado ainda): - Olha como tu fala da minha filha hein.

Quarto episódio
Doca: - São tudo louco, nenhum deles bate bem. O professor de segunda fala a aula inteira e de terça também não bate bem.
Girino(olhando bem sério pra ele): - E eu Doca? E bato bem?

Quinto episódio
Binho: - Gota, vai lá no térreo urgente e traz um máquina de escrever em inglês pra mim.
O Zé da Gota foi até o local solicitado e passou o dia inteiro recebendo ligações de todo o setor pedindo máquinas de escrever em espanhol, francês...

Sexto episódio
Pri: - Inho, atende o telefone.
O Doca atende.
Inho: - O telefone tocou?
Pri - Inho, tu tá sempre offline!

Sétimo episódio
Girino: - Eu não consigo acessar remotamente a máquina do usuário usando o linux.
Eu: - Bah, tu ainda tá nessa vidinha?

Oitavo episódio
Doca: - Eu ainda não consegui fazer.
Eu: - Mas é BURRO esse meu cavalo!

Nono episódio
Gota: - Uma vez eu tava fazendo limpeza num micro e comecei a deletar uns arquivos que achei que não eram importantes, deletei uma pasta chamada documents and settings.

Décimo episódio
Eu: - Como eu coloco um número elevado na quarta potência?
Girino: - Eu não lembro agora qual o número equivalente na tabela ASC.
Gota: - O que é tabela ASC?

Décimo primeiro episódio
Binho(batendo na barriga): - Tenho que preservar né?
Pri: - Ai, só não nos mostra que nem fez o Doca. A Pâmela e eu não estamos preparadas para ver novamente a visão do inferno.

Décimo segundo episódio
Doca: - Tenho que atender a Dona Teresa.
Eu: - Ai, DONA Teresa, é bem submisso mesmo.

Décimo terceiro episódio:
Inho: - Vou atender pela terceira vez a Matilde.
Eu: - Diz aí Inho, tá pegando, né? Nos conta como que é aquele chambre velho.

Décimo quarto episódio
Doca: - Que presente eu posso dar pra minha namorada?
Ex-estagiário: - A jovem guarda aqui já te ajudou, pede uma ajuda agora pra velha guarda. Chico ajuda ele aí.
Pri: - Ah mas nem isso tu sabe fazer sozinho?
Girino: - Doca, tu é um lixo mesmo mesmo, um nada.

Décimo quinto episódio
Eu: - Binho, quando tu vai se mudar pra nossa sala?
Binho: - Nunca, isso aqui parece um circo.

Décimo sexto episódio
Binho: - Muda aquela mesa de lugar pra nós, faz favor.
Ex-estagiário: - Virei burro de carga agora.
Binho: - A parte da carga é novidade pra mim.

Décimo sétimo episódio
Eu: - Tá e aí? Vai se fazer com essa mixaria?
Binho: - De novo essas bolachas vagabundas? Doca, tu tem que comprar de trakinas pra cima.
Pri : - Vou ter que dar umas bordoadas nesse Doca.
Gota: - Alguém quer bolacha?
Chico: - Que bolacha ruim, onde tu comprou isso daqui?
Gota: - Não é minha é do Doca, por isso que eu tô oferecendo.
Doca: - O Chico tá sempre offline.
No outro dia...
Eu: - Agora sim Doca, essa bolacha eu gosto.



trabalho mais legal do mundo