quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Não consigo viver sem catchup, sem quick de morango, sem queijo e sem privina. Consigo viver na bagunça, longe, sem homem, sem qualquer coisa assim sem muita importância mas sem o quarteto que eu mencionei antes não dá. Eu gosto de sentar a bunda no café da praça, pedir um suco de laranja, levar uma hora pra tomá-lo e ir embora. Amo a casa da Amanda, se um dia me correrem de casa eu junto meus trapinhos e pergunto pra Amanda se ela me adota. Gosto de dormir nas horas vagas, na aula, no ônibus, emfim, sempre que possível. Não gosto de quem não compreende quando eu estou ocupada dormindo. Não gosto de homem que não finge que é cavalheiro, que eu tenho que estar ensinando: "agora tu faz isso, agora tu faz aquilo" pq não tenho muita didática. Gosto de coisas peculiares como manga com rúcula, arroz com catchup e homem que ninguém gosta, afinal eu detesto concorrência, gosto de coisas assim mais fáceis, os desafios eu deixo pros outros. Pessoas peladas é uma coisa que eu acho muito engraçada. Extrato bancário é uma coisa que me deixa em depressão. E eu sou uma coisa chata que tô toda hora usando a palavra coisa só pra implicar com minha irmã que diz que "coisa" é uma palavra que não quer dizer nada.