quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O que me atrai: nadar nu. O que não suporto: que vão nadar nu e não me convidem.


Seja legal no orkut em 8 passos:

1. Tenha um álbum com o nome "Amigos", outro com o nome "Família" e outro com "Narcisismo"(variações também são aceitas desde que signifiquem a mesma coisa). Vou ali no banheiro vomitar e já volto.

2. Legendas para fotos imprescindíveis: "Amo muito tudo isso", "Brindo a casa, brindo a vida", "Euzinha", "Te amo" e alguma que envolva a palavra-chave: inveja. Aliás, esta palavra-chave deve ser bem explorada, afinal essa pessoa tão invejada deve ser muito legal, né? Também quero ser amiga dela. Oi, quer tc?

3. Deixe scraps pra você mesmo, pode ser com a sorte do dia ou algo como se você fosse super popular, algo do tipo: porque está fuxicando meu orkut? e suas variantes. Ninguém vai ler o que você vai escrever mas você será bem aceito, pode ter certeza.

4. Escreva depoimentos adoidamente, assim as chances de retribuição serão maiores. O importante não é que a pessoa saiba o que ela significa pra você e sim o que vai ficar legal pros outros lerem porque se fosse importante só que ela soubesse não seria necessário aceitar o depoimento.

5. Depois de assistir Big Brother coloque no item Tv do seu perfil a seguinte frase: "Desligue a tv e vá ler um livro" e se algum dia alguém comentar sobre o Rafinha e você se descuidar e falar algo a respeito conserte dizendo que tava passando pela banca de jornal e dizia isso na capa de uma revista e você acabou vendo porque ela tava bem do lado da Superinteressante.

6. No item livros coloque vários e seus respectivos autores, enumere tudo que você já leu na vida aqui(os da coleção meu primeiro amor podem ficar de fora, viu?) ou se não leu nada de autor cool mente que tá lendo de um, se algum infeliz vier comentar a respeito você diz que ainda não chegou nessa parte.

8. Filme: Laranja mecânica, se você entendeu o filme ou não é um fator muito secundário.

7. Música. Se não conhece muito a respeito nada de inventar que gosta de rock progressivo ou indie, coloca apenas "rock" que sempre dá certo, arrisque no máximo um Beatles. E controle a vontade mais instantânea que miojo de ir até o chão quando tocar funk, caso não estiver sóbrio(a) a ponto de controlar vontades pegue o miojo e se enforque.